quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desabafos.

ultimamente estou me sentindo um pouco sozinha, as coisas não andam do jeito que eu imaginava.
Alguns dias eu estou feliz, bom não exatamente feliz mas fico normal, indiferente e outros dias fico meio deprimida. Paro, penso, fico quieta em meu mundo só pensando, pensando no "porque"  das coisas acontecerem assim... o porque de não serem diferentes!  
Nizinhaa passou na UNESP! \o/  bixeteeeeee.  Fiquei muito feliz por ela,  por outro lado fiquei um pouco triste! Pelo fato de eu não ter passado de novo. As vezes acho que NUNCA vou passar e que por mais que eu tente, estude...no final eu vou ficar aqui.  
Para melhorar as coisas vim morar em araras, algo que fiz com muita pouca vontade. Deixei Rio Claro com um aperto muito grande no coração, confesso que pra mim foi muito dificil. 
As pessoas vivem me perguntando: "E ai como tá morando ai em araras? as coisas vão bem?" e minha resposta sempre é a mesma "sim, tá bem" e dou um sorriso, faço uma piadinha e finjo que tá tudo bem mas na verdade não está.  Sinto muita falta de tudo aquilo... sinto falta das ruas esburacadas, do xurunga, da Rua 14, da cidade Jardim, do meu quarto. HAHAHAHAA 
As vezes paro, penso, lembro e relembro momentos, micos que eu queria muito que voltassem...
Quando eu saia em plena quarta-feira com o cainã só por sair, sem dinheiro no bolso e ficavamos até as 4h da manhã andando sem rumo pelas ruas de Rio Claro, rindo a toa. Sinto falta quando eu ia em algum churrascos ou encontros com o augusto e os meninos, e passava horas rindo, tocando violão, e cantando músicas de autoria deles. ALTAS RISADAS.
Deixei a cidade que eu amo, as pessoas em que me apeguei, os lugares que eu saia, as coisas que eu fazia, MEUS ROLOS! HAHAHAAH que alias é outra coisa que me deixa mal...meu ROLO! hahaha
O Rolo que apesar de falar que eu gosto dele, ninguém acredita que eu realmente goste, acha que é só mais uma frecurinha ou quedinha.... mas eu realmente queria que fosse só um "quedinha".
Gosto muito dele e eu posso dizer que foi o único que me fez pensar em namorar sério.... Seilá... é diferente! ELE foi diferente ! Ele foi me conquistando aos poucos, não foi uma coisa rápida que conheci, fiquei, gostei e quis namorar... eu conheci, fiquei amiga, fiquei e o ano foi passando e começei a gostar dele aos poucos.
As pessoas me perguntam sempre: O que vc viu nele? ele é feio! mas eu nunca sei o que responder, pq realmente eu não sei! ele é ele . . . haha  
Não sei explicar o que aconteceu, simplismente aconteceu. Se eu  pudesse escolher, lógico escolheria alguém lindo, maravilhoso, alto, moreno e com tantas outras qualidades e defeitos... mas eu gosto do cara que é loiro, alto, gordo, divertido, inteligente, que infelizmente me zoa muito, que gosta de fazer piadinhas sem graça comigo só pra me deixar brava!
Que me deixa nervosa só de pensar que vou ver ele, que faz o tempo passar muito rápido...que aluga filme tonto pra gente assistir a noite, que me faz assisti LAW and ORDER em plena 1h da manhã, que sabe que eu gosto de ouvir ele tocar e fica se gabando por isso! 
1 ano e 8 meses de rolo ! Não é pouca coisa, e esse tempo me fez conhecer a verdadeira pessoa que ele é, a pessoa que ninguém sabe que ele é. Todo mundo adora falar mal dele pra mim, diz que ele é feio, gordo, não é boa pessoa e mais um monte de coisa que realmente me deixa mal, não porque eu gosto dele mas porque eu conheço o lado dele que os outros não conhecem e não fazem nenhum esforço pra conhecer, jugam pela aparência. O que me machuca mesmo nessa história não é o que o outros dizem, é saber que não deu certo, que a gente só vai ser amigo no final... mas eu prefiro ter ele como amigo do que como nada. 
E eu estou aqui no meio, presa entre o vestibular, rolo, mudança de casa, desemprego, amigos que moram longe que vejo de fim de semana (quando dá pra ver)... sem saber quando vou sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário