terça-feira, 3 de maio de 2011

Estudos e mais estudos...

Não tenho mais tempo pra colocar meus pensamentos em ordem.
Quase não entro mais no msn e em outras redes sociais pois coloquei algo em primeiro lugar: ESTUDOS
Este ano estou mais diciplinada, botei em minha cabeça que iria estudar cada matéria em um mês e realmente está tudo dando certo. 
Mês de abril o foco foi para História... tudo ocorreu bem! Estudei TUDO o o que existe para estudar. Mês de Maio é o mês da biologiaaaa! Confesso que gostaria de estudar anatomia fazendo aulas práticas mas e meus cobaias estão longe de mim! quem sabe no mês da Química? HAHAHAHAHA


TÁ PAREI! Falando sério agora... vou estudar muito pra ver se esse ano eu passo. Confesso que eu sei o porque de eu não ter passado, e isso não envolve falta de estudos... envolve coisa maior e mais importante. Um castigo dado por Deus. Alguns podem ler e achar que sou uma louca mas é a pura verdade, muitas coisas aconteceram por consequências dos meus atos  mas esse ano as coisas vão ser diferentes e vão mudar, mudar pra melhor. 


Bom vou voltar a "mitose" agora... e deixo vocês com uma frase: 


O futuro à Deus pertece! HAHAHAHA   =* 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mente Malvada ;x

aiai é hojee ! sabe quando o tempo não passa? você está extremamente ansiosa e não importa o que você faça o tempo não vai passar mais rápido? então... hoje estou assim.
Vou aprontar um pouquinho hojeee! (: 
eu sinto uma necessidade imensa de aprontar algo pelo menos 2 vezes ao mês. Fazer algo proibido, algo perigoso, fazer loucuras...são coisas que me atraem. Melhor ainda ADRENALINA me atrai. Bom hoje vou ver todos os meu "antigos e atuais rolos" juntos, que coisa linda. Eu, acostumada com esses momentos, vou me aproveitar um pouquinho da situação e por o meu plano em prática. Há um plano que venho elaborando já faz um tempinho mas eu simplismente acabo não praticando, mas dessa vez vai dar certo. Pretendo beber algo, conversar com os meninos e quem sabe não rola um ciuminho causado propositalmente como da ultima vez? ADORO! hahahah  bom é o que eu digo, não quer algo sério? então arque com as consequências.
No Ultimo churrasco o ser resolver dar um 'little' ataque de ciuminho e começar a agir estranhamente...não entendo os homens, ou melhor, não entendo ele. Não quer nada sério, vive me chamando pra fazer as coisas, conversa sempre comigo, saimos, tem ciumes mas não quer nada sério. Resumindo? O cara é praticamente meu namorado, só falta a parte da palavra em si.  Bom mas hoje quem sabe eu mostro pra ele o que ele está perdendo, jogo meu charme, faço o jogo da provocação que é o ponto forte de nós mulheres e terminar a noite com mais um pouquinho de ciumes, afinal uma pitadinha de ciumes não faz mal a ninguém. :x Afinal homem deve sofrer um pouquinho. 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Razão ou Emoção?


RAZÃO OU EMOÇÃO?
ser levada pela mente ou pelo coração? qual dos dois seguir? 
Bom nossa mente sempre está do lado contrário do nosso coração. FATO. Com certeza tem uma razão para isso, ou nosso coração sempre está errado e a mente tenta corrigi-lo ou vice e versa. A emoção sempre é o caminho mais fácil, é o que você realmente quer, sendo certo ou não, coerente ou não é o que você sente, o que você deseja. A mente já nos faz ver o lado REAL das coisas, doa a quem doer, a verdade sempre dói e é por isso que tendemos a seguir o coração...o caminho mais rápido e menos dolorido. O coração nos guia na maior parte da vida, ainda mais quando se trata de paqueras, ficantes, peguetes e cia. Resultado? dor, sofrimento, depressões, tristeza e todas os outros sentimentos. Nos doamos e nos entregamos, caímos de cabeça seguindo nossos corações... e quando menos esperamos damos com a cara no chão. Sentimos a dor da REALIDADE, ai sim a mente começa a fazer o que ela sabe fazer de melhor, nos faz lembrar de todas as merdas que fizemos, esfregando em nossa cara o que seria diferente se tivéssemos pensado antes, analisado e escutado a doce e sábia voz da conciência.No fim caímos em um enorme arrependimento. E mesmo assim continuamos fazendo a mesma coisa, de novo e de novo. A vida é feita de inúmeros arrependimentos causados pelo nosso coração e é nesse exato momento que você chega à conclusão de que a emoção, não é nada mais nada menos que uma grande filha da puta que sempre vem estragar nossas vidas. 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desabafos.

ultimamente estou me sentindo um pouco sozinha, as coisas não andam do jeito que eu imaginava.
Alguns dias eu estou feliz, bom não exatamente feliz mas fico normal, indiferente e outros dias fico meio deprimida. Paro, penso, fico quieta em meu mundo só pensando, pensando no "porque"  das coisas acontecerem assim... o porque de não serem diferentes!  
Nizinhaa passou na UNESP! \o/  bixeteeeeee.  Fiquei muito feliz por ela,  por outro lado fiquei um pouco triste! Pelo fato de eu não ter passado de novo. As vezes acho que NUNCA vou passar e que por mais que eu tente, estude...no final eu vou ficar aqui.  
Para melhorar as coisas vim morar em araras, algo que fiz com muita pouca vontade. Deixei Rio Claro com um aperto muito grande no coração, confesso que pra mim foi muito dificil. 
As pessoas vivem me perguntando: "E ai como tá morando ai em araras? as coisas vão bem?" e minha resposta sempre é a mesma "sim, tá bem" e dou um sorriso, faço uma piadinha e finjo que tá tudo bem mas na verdade não está.  Sinto muita falta de tudo aquilo... sinto falta das ruas esburacadas, do xurunga, da Rua 14, da cidade Jardim, do meu quarto. HAHAHAHAA 
As vezes paro, penso, lembro e relembro momentos, micos que eu queria muito que voltassem...
Quando eu saia em plena quarta-feira com o cainã só por sair, sem dinheiro no bolso e ficavamos até as 4h da manhã andando sem rumo pelas ruas de Rio Claro, rindo a toa. Sinto falta quando eu ia em algum churrascos ou encontros com o augusto e os meninos, e passava horas rindo, tocando violão, e cantando músicas de autoria deles. ALTAS RISADAS.
Deixei a cidade que eu amo, as pessoas em que me apeguei, os lugares que eu saia, as coisas que eu fazia, MEUS ROLOS! HAHAHAAH que alias é outra coisa que me deixa mal...meu ROLO! hahaha
O Rolo que apesar de falar que eu gosto dele, ninguém acredita que eu realmente goste, acha que é só mais uma frecurinha ou quedinha.... mas eu realmente queria que fosse só um "quedinha".
Gosto muito dele e eu posso dizer que foi o único que me fez pensar em namorar sério.... Seilá... é diferente! ELE foi diferente ! Ele foi me conquistando aos poucos, não foi uma coisa rápida que conheci, fiquei, gostei e quis namorar... eu conheci, fiquei amiga, fiquei e o ano foi passando e começei a gostar dele aos poucos.
As pessoas me perguntam sempre: O que vc viu nele? ele é feio! mas eu nunca sei o que responder, pq realmente eu não sei! ele é ele . . . haha  
Não sei explicar o que aconteceu, simplismente aconteceu. Se eu  pudesse escolher, lógico escolheria alguém lindo, maravilhoso, alto, moreno e com tantas outras qualidades e defeitos... mas eu gosto do cara que é loiro, alto, gordo, divertido, inteligente, que infelizmente me zoa muito, que gosta de fazer piadinhas sem graça comigo só pra me deixar brava!
Que me deixa nervosa só de pensar que vou ver ele, que faz o tempo passar muito rápido...que aluga filme tonto pra gente assistir a noite, que me faz assisti LAW and ORDER em plena 1h da manhã, que sabe que eu gosto de ouvir ele tocar e fica se gabando por isso! 
1 ano e 8 meses de rolo ! Não é pouca coisa, e esse tempo me fez conhecer a verdadeira pessoa que ele é, a pessoa que ninguém sabe que ele é. Todo mundo adora falar mal dele pra mim, diz que ele é feio, gordo, não é boa pessoa e mais um monte de coisa que realmente me deixa mal, não porque eu gosto dele mas porque eu conheço o lado dele que os outros não conhecem e não fazem nenhum esforço pra conhecer, jugam pela aparência. O que me machuca mesmo nessa história não é o que o outros dizem, é saber que não deu certo, que a gente só vai ser amigo no final... mas eu prefiro ter ele como amigo do que como nada. 
E eu estou aqui no meio, presa entre o vestibular, rolo, mudança de casa, desemprego, amigos que moram longe que vejo de fim de semana (quando dá pra ver)... sem saber quando vou sair.
A vida é feita de pequenos momentos, pequenas coisas, pessoas e Música ♪ muita Música.

 
' LITTLE THINGS - onde as pequenas coisas fazem diferença.